LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

terça-feira, 22 de maio de 2012

VERADOR DE BAIS FORMOSA É CASSADO

O vereador Ernandes do PSB de Baía Formosa, RN, teve seu mandato cassado nesta manhã, onde pela primeira vez na história política de Baía Formosa, um vereador tem seu mandato cassado. O vereador é aliado ao partido do prefeito Nivaldo Melo, e estava no seu terceiro ano de mandato, onde agora teve seu mandato cassado pela poder legislativo de Baía Formosa. É uma vitória para o povo de Baía Formosa, pois como já diz o ditado: "o que se faz aqui, paga aqui." Parabéns aos setes vereadores que votaram a favor da cassação do mandato do vereador Ernandes, em especial aos vereadores da oposição. Agora é ex-vereador!

Ex-secretario da agricultura de Baía Formosa, RN, será empossado nesta terça feira na Câmara de Vereadores do município. O ex secretario ficará no lugar do vereador cassado pelo PSB (Ernandes Antônio Ferreira de Mendonça) da qual foi cassado pela casa por suposta fraude na aquisição de gêneros alimentícios e combustível sem licitação, duplicidade de diárias com mesma data e destinos diferentes, superfaturamento de materiais, contratação sem autorização e ausência de notas fiscais.

Dentro dos convidados para a posse do novo vereador, estão convidado a deputada Fátima Bezerra do PT e a ex-governadora Vilma, da qual ainda não se tem a confirmação das ambas.

Um comentário:

  1. Vocês deveriam publicar que o Vereador Ernades Mendonça ja teve a aprovação do Desembargador pra retornar a câmara Municipal e que nada foi provado contra ao vereador.
    E que a Cãmara não esta querendo chamar o vereador, ou seja, esta desobedecendo uma ordem do desembargador.

    ResponderExcluir