LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sábado, 18 de julho de 2009

chargte do diario de natal

segunda-feira, 13 de julho de 2009

ABC troca de técnico na Série B do Brasileiro
Equipe potiguar vive situação complicada na Segundona e troca Arturzinho por Flávio Lopes, que já estreia nesta terça-feira

Agência Estado

NATAL - Com a ameaça cada vez maior de rebaixamento na Série B do Brasileiro, a diretoria do ABC resolveu trocar de técnico. Na noite deste domingo, o clube potiguar demitiu Arturzinho e já contratou Flávio Lopes. A gota d’água para a troca de treinador foi a derrota para o Ceará, no último sábado, em Fortaleza, pela 10ª rodada da Série B. O resultado deixou o ABC com apenas sete pontos, em 18º lugar no campeonato. Arturzinho dirigiu o time em oito jogos, acumulando cinco derrotas, um empate e duas vitórias. Antes dele, o ABC já tinha sido comandado pelo técnico Heriberto da Cunha nas primeiras rodadas da Série B. Flávio Lopes não terá muito tempo para arrumar a casa. A estreia dele acontece já na terça-feira, quando o ABC recebe o São Caetano, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 11ª rodada do campeonato.

domingo, 12 de julho de 2009

Deputado quer coligação em torno do governo Wilma Para o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o primeiro passo para a concretização da parceria no Rio Grande do Norte entre os aliados do presidente Luís Inácio Lula da Silva é a adesão de partidos como PMDB e PDT ao Governo Wilma de Faria. “É necessário, para que essa aliança se reproduza aqui, que eles se incorporem”, defendeu o petista. Segundo ele, ideal seria se a aliança em torno da candidatura da deputada Fátima Bezerra, em 2008, fosse ampliada na disputa em 2010. A chefe do Executivo Estadual tem declarado à imprensa que partidos como o PMDB e o PDT seriam bem-vindos ao seu Governo. O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, recém-chegado ao PDT, deixou claro, ao ingressar na legenda, que continua aliado da líder pessebista. Os pedetistas, porém, continuam caminhando em oposição ao Governo Estadual – os deputados estaduais Álvaro Dias (presidente estadual da legenda) e Gesane Marinho, afirmam que a postura é de combate à administração do PSB. No que concerne ao PMDB, este tem adquirido uma postura de independência frente o executivo do Rio Grande do Norte. Na Assembleia Legislativa, os deputados Nélter Queiroz e Poti Júnior se colocam como governistas, mas Walter Alves se diz independente e José Dias tem assento nos quadros da mais efusiva oposição a Wilma de Faria.

O verdão é melhor que o Abc

Com gol de Kel, o Alecrim venceu o Flamengo no Machadão e segue como líder isolado do seu grupo, com um passo importante para garantir a classificação para a próxima fase da competição. No outro jogo deste chave, o Treze venceu o Ferroviário por 1x0, gol de Gauchinho.

João Maria Belmont enalteceu o trabalho do grupo e garantiu que contra o Treze, os zagueiros Pantera e Geílson, além do atacante Luciano Paraiba estarão a disposição do técnico Francisco Diá.

Domingo que vem o Alecrim enfrenta o Treze em Campina Grande.

rumo a série A O AMÉRICA esta fazendo seu nome, segundo Vanucci da rede Tv é forte candidato a serie A 2010.
BRASIL , UM PAÍS DE TOLOS Vais ter relações sexuais? - O governo dá preservativo. Já tiveste? -O governo dá a pílula do dia seguinte. Engravidou? -O governo dá o aborto. Teve filho? - O governo dá a bolsa família. Tá desempregado? - O governo dá a bolsa desemprego. És viciado na droga? - O governo dá metadona!. Não gostas de trabalhar? - O governo dá rendimento mínimo garantido! -Cometeste um crime e vais a tribunal? - O governo dá advogado para a defesa! Mas tiveste o azar de ser preso? - O governo alimenta-te e dá-te as mordomias todas na prisão! AGORA... Experimenta estudar, trabalhar, produzir e andar na linha para ver o que é que te acontece!!! - VAIS GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM LUGAR ALGUM DO MUNDO!!! - VAIS SER EXPLORADO ATÉ O TUTANO!!! -VAIS PAGAR OS DESMANDOS ABSURDOS DO GOVERNO, COM ESSA GENTE TODA AÍ ATRAS!!! PARABENS TROUXA!!!