LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

terça-feira, 7 de abril de 2009

PASSEIO CICLISTICO

SEXTA FEIRA FAREMOS UM PASSEIO CILCISTICO A JACARAÚ PB- SÃO MAIS DE 20 km DE PEDALADAS . SE POSSIVEL PUBLICAREMOS AQUI AS FOTOS.

Bandidos assaltam Casa Lotérica na cidade de Montanhas

Homens encapuzados assaltaram na manhã desta terça-feira (7), na cidade de Montanhas, distante 22km de Nova Cruz, uma Casa Lotérica. A quantia roubada ainda não foi divulgada, nem quantos eram os assaltantes, porém, temos a informação de que os meliantes fugiram em um veículo modelo Celta de cor branca com destino a Paraíba pelas estradas de barro. Policiais do GTO – Grupo Tático Operacional – do 8º Batalhão de Polícia Militar foram até a vizinha cidade Montanhas reforçar a busca, também o delegado José Carlos de Oliveira da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil passou o dia efetuando diligências em Montanhas na tentativa de localizar os assaltantes.

Fanáticos ou inválidos de consciencia?

Coisa boa é ter a consciencia tranquila- tem gente aqui em Montanhas que insiste em não ver o óbvio, gente que se diz consciente defende a incoerencia das outras pessoas e se torna também incoerente. ¨"quer conhecer o caráter de um homem lhe bote no poder"

DE VOLTA AS APOSTAGENS

a greve acabou, mas a luta ainda não. estamos de olho Sr Ruy pereira!