LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sábado, 26 de maio de 2012

PROVÁVEIS PARTICPANTES DE " A FAZENDA"

Chegou a hora que todos esperavam. Depois de muito segredo, a coluna conseguiu a lista completa de “A Fazenda”, que estreia na próxima terça-feira, às 22h15. Antes de divulgar os nomes, porém, um aviso importante. A Record tentou de todas as maneiras despistar o acesso dos jornalistas ao nomes e uma das táticas foi exatamente contratar mais gente do que os 16 participantes, até mesmo para compor o time reserva.
ATUALIZAÇÃO (ÀS 23H32): A possibilidade já havia sido levantada neste espaço, mas agora é oficial. Conforme avisado no Twitter deste colunista às 23h07, Rodrigo Capella fechou contrato com a Record. O acordo inclui projetos após “A Fazenda”. E Shayene Cesário ficou com a vaga de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. As fotos do time abaixo foram atualizadas.
Dito isso, vamos à lista, em ordem alfabética:
Ângela Bismarchi, personalidade da mídia e escritora

Ângela Bismarchi
Conhecida pelas muitas cirurgias plásticas que fez, atualmente se dedica a escrever sobre sexo. Já lançou um livro e lança “pílulas de sabedoria” no Twitter.
Diego Pombo, ator e juiz de futebol

Diego Pombo
Eleito o árbitro mais bonito do país, o baiano tem trabalhado como ator de teatro. Recentemente, causou polêmica ao ter um vídeo íntimo divulgado. Caiu no famoso golpe da webcam.
Felipe Folgosi, ator

Felipe Folgosi
O astro de novelas como “Olho no Olho” já havia sido procurando pela produção no ano passado, mas não pôde fechar contrato por estar compromissado com outra emissora. O último trabalho do ator na TV foi a apresentação do programa “Acredite Se Quiser”, na Band.
Gretchen, cantora

Gretchen
Dispensa apresentações. Rainha do rebolado. Cantora. Casou 16 vezes. Já fez ensaios nus de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Atuou num filme pornográfico. Faltava entrar num reality show.
Léo Áquila, drag queen e repórter de TV

Leo Áquila
Já foi candidato a vereador em São Paulo e foi repórter de várias atrações da Rede TV!. Um personagem icônico do mundo LGBT.
Lui Mendes, ator

Lui Mendes
Alçado à fama em 1995 por formar com André Gonçalves o primeiro casal homossexual das novelas com ampla aceitação nacional, em “A Próxima Vítima”. Seu último trabalho foi “Amor e Revolução”, do SBT.
Nicole Bahls, ex-panicat

Nicole Bahls
A ex-assistente de palco namora o jogador de futebol Victor Ramos e protagonizou um barraco acompanhado por todo o país, quando acusou a colega Juju Salimeni e Dani Bolina de fazerem macumba para fazer seu bumbum cair. Nos bastidores da Record comenta-se que as ex-colegas não estão felizes com a possibilidade de vê-la aproveitada pela emissora.
Penélope Nova, apresentadora

Penélope Nova
Filha de Marcelo Nova, ex-VJ da MTV, sem papas na língua. Já apresentou um programa sobre sexo. Poderá bater bons papos com Ângela Bismarchi.
Ralph Santos, modelo e suposto Mister Universo

Ralph Santos
Supostamente, o modelo é “Mister Mundial Universo”. A coluna diz supostamente porque Lucas Malvacini, mister Brasil, afirmou para quem quisesse ouvir em seu Twitter que esse título não existe e que o rapaz já passou da idade para ser esse tipo de competição. O assunto, aliás, será abordado no “TV Fama” desta quinta-feira (24). Com a palavra, Ralph. Afora a polêmica, ele já fotografou para campanhas de camisinha e desfilou no Carnaval de São Paulo.
Robertha Portella, ex-dançarina do “Domingão do Faustão”

Robertha Portella
Além de ter trabalhado no “Domingão do Faustão”, a moça é famosa por ter namorado o pagodeiro Thiaguinho. Tem fama de briguenta.
Rodrigo Capella, humorista

Rodrigo Capella
Participou do “Comédia MTV” e se apresenta em shows de stand up.
Shayene Cesário, personalidade do Carnaval

Shayene Cesário
Musa da Portela, é famosa por já ter se relacionado com alguns jogadores de futebol.
Simone Sampaio, rainha de bateria e ex-assistente de palco de Raul Gil

Simone Sampaio
Foi eleita Rainha das Rainhas do Carnaval de São Paulo, desfilou pela Dragões da Real e é formada em jornalismo. Trabalhava como assistente de palco do “Programa Raul Gil”, do SBT.
Sylvinho Blau Blau, cantor

Sylvinho Blaublau
Famoso nos anos 80 por músicas como “Ursinho Blau Blau” e “Só a Lua e o Lobo”. Participou recentemente do “Cante Se Puder”, no SBT.
Vavá, cantor

Vavá
Ficou famoso como vocalista do grupo de pagode Karametade. Namorou Mari Alexandre na época em que ela foi para a “Casa dos Artistas”. Hoje, canta com o irmão gêmeo Márcio.
Viviane Araújo, atriz e rainha de bateria

Viviane Araújo
Modelo, atriz, ex-mulher do cantor Belo, atualmente com o jogador de futebol Radamés. Quase entrou na terceira edição do reality show, mas perdeu a vaga para a Mulher Melancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário