LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Inscrição para Vestibular de Educação a Distância termina nesta quinta-feira, 24

As inscrições para o vestibular dos cursos de graduação a distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), cujo início está previsto para o segundo semestre de 2012, se encerram nesta quinta-feira, 24. Serão oferecidas 2.085 vagas nos cursos de licenciatura, distribuídas nos diversos polos do Estado do Rio Grande do Norte.

As inscrições estão sendo feitas, exclusivamente, via internet, através do portal da Comperve – www.comperve.ufrn.br, onde estão disponíveis o edital e o formulário de inscrição.

Aberto aos candidatos portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, o Processo Seletivo será realizado nos polos de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Extremoz, Grossos, Guamaré, Luís Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Martins, Natal, Nova Cruz e Parnamirim.

As vagas estarão distribuídas entre os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, Letras, Pedagogia, Química, Matemática e Física.

As provas serão realizadas dia 3 de junho, em locais a serem definidos pela Comperve e a divulgação ocorrerá a partir do dia 30 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário