LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ZAMBROTA QUER JOGAR NO BOTAFOGO

Italiano teve passagens por Milan e Barcelona. Foto: Getty Images Italiano teve passagens por Milan e Barcelona
Foto: Getty Images


O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, foi procurado por Seedorf e informado que o lateral direito Gianluca Zambrotta, companheiro do holandês por quatro temporadas no Milan, gostaria de defender as cores do time alvinegro.


O jogador, de 35 anos, foi campeão mundial pela Itália na Copa de 2006 e também defendeu as cores do Barcelona. Sem renovar contrato e, portanto, sem vínculo com o Milan, Zambrotta ainda pode ser contratado pelo Botafogo, já que seu caso não interfere no fechamento da janela de transferências.
Quando o jogador não renovou com o Milan, no início do ano, falou-se no interesse do Flamengo e ele falou sobre o assunto ao site.
"Gostaria de uma nova experiência no exterior. Morar no Rio de Janeiro seria o máximo. Digamos que estamos conversando sobre isso. Para mim e para a minha família, tanto pelo aspecto profissional como pelo pessoal, seria ótimo. Adoraríamos essa oportunidade", disse Zambrotta.
No entanto, apesar do interesse do jogador e da falta de impedimentos legais, os valores que uma negociação poeria envolver podem dificultar a transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário