LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

RN TERÁ MAIS 11 AGENCIAS DO INSS

Ainda este ano a população de 11 municípios do Rio Grande do Norte vai ganhar modernas Agências da Previdência Social em São José de Mipibu, Monte Alegre, Nova Cruz, Canguaretama, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Nísia Floresta, Goianinha, Extremoz, São Miguel e Alexandria. A meta do governo é que a abertura de novas agências evite que o segurado tenha de percorrer longas distâncias para tratar de benefícios previdenciários.
Estão previstas até 2013 a construção de 720 unidades em todo o país, que fazem parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento do INSS (PEX), beneficiando municípios com população acima de 20 mil habitantes. O objetivo é ampliar o acesso dos segurados aos serviços previdenciários e melhorar o atendimento, evitando deslocamentos desnecessários, desconfortáveis e onerosos.
A Rede de Atendimento é uma parceria entre o ministério da Previdência Social e os municípios selecionados, que doam os terrenos onde serão instaladas as novas agências.  A área tem que ter aproximadamente mil metros quadrados, em local de fácil acesso para a população.  As unidades terão uma área coberta de 330 metros quadrados.
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSxanBRRfWbH9MPgVUs7whlMgP4p1BobX9p_h0p_IxvVIkWRP36

Nenhum comentário:

Postar um comentário