LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MAIS UMA PESSOA MORRE POR TRAFICO DE DROGAS EM NATAL

O tráfico de drogas pode ter motivado mais uma morte na Zona Norte de Natal. Na noite de ontem (20), dois homens armados atiraram contra uma dupla suspeita de tráfico de drogas na região de Igapó. Os dois foram atingidos por disparos de pistolas 380 e 9mm. Um homem identificado como Maksuel Silva, já com passagens pela polícia por tráfico de drogas, morreu ao dar entrada no hospital, enquanto o outro que o acompanhava foi hospitalizado e passa bem. Não há pistas sobre os suspeitos.

O crime ocorreu por volta das 20h de ontem. De acordo com relato de uma das vítimas, identificada como Carlos Antônio, ele e Maksuel estavam em um Ford Ka quando observaram a aproximação dos dois criminosos em uma motocicleta. Antes de qualquer ação por parte dos ocupantes do carro, a dupla que estava na moto efetuou os disparos, atingindo a cabeça de Maksuel e o tórax de Carlos Antônio. Em seguida, os algozes fugiram, deixando como pistas somente as cápsulas dos projéteis de pistolas 380 e 9mm.

Maksuel, que foi atingido por três disparos na cabeça, morreu ao dar entrada no hospital. A ficha policial da vítima tinha registro de passagem por tráfico de drogas e suspeita de participação em homicídio. Apesar disso, não há a confirmação se a execução tem ligação com a atividade criminosa.

Até o momento, ninguém foi preso e o caso será encaminhado para a Polícia Civil, que deverá fazer a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário