LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sábado, 22 de setembro de 2012

BANDIDOS SÃO BALEADOS EM LAGOA SALGADA



 (Divulgação/D.A Press)Um assalto a Agência dos Correios no centro de Lagoa Salgada terminou em confusão por volta das 9h desta sexta-feira (21). Dos quatro acusados de praticarem o crime, dois ficaram gravemente feridos e um foi morto durante o confronto com a polícia. Segundo informações do soldado Sérgio Oliveira, do 8º Batalhão de Nova Cruz, o quarto integrante da quadrilha continua escondido em um matagal da comunidade Sobrado, Zona Rural da cidade. 

Ainda de acordo com o soldado Sérgio, a quadrilha foi surpreendida por um PM da cidade que acabou atingido dois deles com tiros de arma de fogo. Outros dois tentaram fugir para um matagal, mas um também acabou sendo atingido. O acusado ainda teria sido encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A dupla atingida no assalto foi encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Com os acusados, foram apreendidas duas motos, três armas, além de uma parte do valor do assalto. Além da PM da cidade, as diligências em busca do quarto integrante da quadrilha contam com o apoio das polícias de Santo Antônio, Serrinha, Lagoa de Pedra, Brejinho e Nova Cruz.

No NovaCruzOficial do DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário