LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

terça-feira, 18 de setembro de 2012

4 JOVENS MORREM EM BAR DE NATAL RN

Quatro jovens foram mortos em uma chacina na noite de ontem, em um boteco no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. Ainda houve uma quinta vítima que conseguiu ser levada para o pronto-socorro em estado grave. Segundo informações de populares, um dos mortos era o dono do bar onde a chacina aconteceu e que, segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, costumava vender loló, uma substância entorpecente, proibida no Brasil. As outras vítimas não sabiam nem tinham qualquer envolvimento com o tráfico ou consumo de drogas. Apenas estavam no local errado na hora que os matadores chegaram.

Os quatro mortos e o sobrevivente estavam no bar na rua Dantas Barreto e foram surpreendidos pelos bandidos armados com escopetas calibre 12. Quatro morreram ainda no local no as cabeças esfaceladas, mas a quinta conseguiu sobreviver e ser levada ao Hospital Clóvis Sarinho. Não há informações sobre quantos bandidos foram responsáveis pelas mortes.

Ainda segundo populares, dois dos mortos eram irmãos e trabalhavam durante o dia. Eles estavam na chamada "happy hour" após o trabalho. Eles tinham entre 21 e 22 anos de idade. Informações que chegaram à polícia depois das 22 horas davam conta que a quinta vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da ambulância que a levava para o hospital. Esta foi a maior chacina do ano em Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário