LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

terça-feira, 18 de setembro de 2012

CHACINA DE CIDADE NOVA TEM DELEGADO ESPECIAL

O delegado Laerte Jardim da Delegacia de Homicídio (Dehom) e o titular da 14ªDP, delegado Genezio Menezes foram designados em caráter especial para investigar a chacina ocorrida no bairro de Cidade Nova, zona Oeste da capital, na noite desta segunda-feira (17). A Portaria deve ser publicada amanhã (19) no Diário Oficial.

O Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã dessa terça-feira (18), na Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) para falar sobre o caso. "O nosso maior objetivo é elucidar esse crime e dar uma reposta à sociedade", disse.

Fábio Rogério revelou estar surpreso com a ação criminosa e destacou que se trata de um crime "bárbaro" e "atípico" no estado. O delegado explicou que ainda não há mais detalhes sobre a motivação dos homicídios, mas assegurou que as investigações já foram iniciadas pela Polícia Civil. "Não temos detalhes para adiantar no momento, mas tudo está sendo checado minuciosamente", pontuou.


Ainda de acordo com o delegado Fábio Rogério, as famílias das vítimas e as possíveis testemunhas da chacina devem ser ouvidas nos próximos dias. "Todas as pistas que possam ser levadas à identidade e prisão desses criminosos serão devidamente investigadas", finalizou.
Crime

Cinco pessoas foram assassinadas a tiros em frente ao um bar localizado na rua Dantas Barreto, bairro de Cidade Nova, nesta segunda, dia 17. As vítimas foram surpreendidas por homens que chegaram num carro preto e desceram efetuando vários disparos. Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu a caminho do hospital.

As vítimas foram identificadas como Paulo Cassiano da Silva, de 39 anos, dono do bar, os irmãos José Aelson Félix, de 32 anos, e José Adriano Félix, de 25 anos, além do agente de saúde Arnóbio do Nascimento, de 46 anos, e Francisco Márcio da Silva, de 38 anos.

Familiares das vítimas informaram que os presentes ao bar comemoravam o nascimento de duas crianças. O dono do bar, Paulo Cassiano, assim como José Adriano Félix, foram pais no mesmo dia em que morreram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário