LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

POLICIAIS PROCURAM CORPO JOGADO NO POTENGI EM DEZEMBRO

Policiais civis da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e equipes do Corpo de Bombeiros e Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) continuam as buscas no rio Potengi, pelo corpo do jovem Ricardo da Costa Melo, desaparecido desde dezembro passado.

Em seu depoimento na tarde de ontem (2) aos policiais da Decap, Ezequiel Severiano confessou ter assassinado o jovem e jogado o corpo dele preso a uma pedra na margem de Santos Reis, próximo ao lugar de onde partiam as balsas para a Redinha.

Porém, mesmo com a revelação do provável local onde o corpo foi abandonado as equipes ainda têm dificuldades em localizá-lo por causa das intemperes do tempo e pela visibilidade da água do rio.

De acordo com a mãe da vítima, Ricardo era usuário de crack desde 16 anos, mas nunca havia se envolvido com crimes. “Ele era um menino muito bom, nunca chegou polícia na porta da minha casa para prendê-lo”. E para ela, o crime foi cometido por maldade. “Nunca imaginei que isso pudesse ter acontecido isso com meu filho, ele nunca foi um menino violento, acho que foi por pura perversidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário