LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

COMERCIANTE É ASSASSINADO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Mais um cadáver foi encontrado na Grande Natal. Depois dos dois corpos achados no Guajiru, em São Gonçalo do Amarante, outro cadáver, dessa vez em Extremoz, Região Metropolitana de Natal, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 6h35. O homem foi identificado como Jair da Silva Bezerra, comerciante e sucateiro de 47 anos, solteiro.
De acordo com informações iniciais confirmadas pela Polícia Militar, o corpo foi encontrado dentro de uma picape Peugeot branca de placa NXJ-7808, próximo ao local onde ocorre o Forró do Meio do Mato. O Itep trabalha com a linha de investigação de que o homem, executado com três tiros (um na nuca, um do lado esquerdo do pescoço e outro do lado esquerdo da barriga), foi atingido pelo primeiro tiro ainda com o carro em movimento. Estimula-se que após ser atingido e parar o carro, Jair da Silva Bezerra levou os outros dois tiros que entraram pela porta do motorista.

O filho da vítima, uma criança de 5 anos, estava no carro com o pai, que ia deixá-lo na escola no Parque dos Coqueiros. Após a execução, o filho foi levado pelos populares à casa de uma irmã da vítima. O carro foi encontrado em uma RN pavimentada que passa por trás da Lagoa de Extremoz,entre 500 e mil metros da granja Sonho de Criança, no loteamento Jardim Extremoz, onde a vítima morava com o filho.

Jornaldo da Silva Bezerra, irmão de Jair, afirmou que, mesmo sem ter muito contato com o irmão, sabia que ele era mulherengo e que trabalhava como corretor de terrenos e imóveis, além de possuir uma sucata no conjunto Nova Natal. Disse ainda que não era do conhecimento de ninguém que a vítima tivesse inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário