LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ARCEBISPO EMPOSSARÁ ADMINSITRADORES PAROQUIAIS

O sexto Arcebispo da Arquidiocese de Natal e ex-bispo de Caicó, Dom Jaime Vieira Rocha, assumiu o pastoreio há pouco mais de cinco meses, em 26 de fevereiro de 2012. Desde então, iniciou o trabalho de composição da equipe de colaboradores que o ajudarão na condução da Arquidiocese.
A escolha de nomes para a equipe implica em mudanças nas funções ocupadas pelos padres, nas paróquias. “Essas mudanças são normais, em todo começo de trabalho”, afirma Dom Jaime. Ele acredita que até o final do primeiro ano de pastoreio possa ter concluído a formação da equipe de auxiliares. Com as nomeações, o Arcebispo, aos poucos, vai moldando o “rosto” do seu pastoreio, na Igreja Arquidiocesana de Natal.
Calendário de posses
Dom Jaime Vieira Rocha definiu as datas de posses dos párocos e administradores paroquiais e de apresentação dos vigários paroquiais:
05/08 – chegada do padre Rogério Barros, em Ceará-Mirim, e da chegada do padre Cidinei Firmino, em Macaíba; posse do padre Valdir Cândido e apresentação do padre Francisco Fernandes, na Paróquia da Catedral.
06/08 – posse do padre Assis Inácio, em Nova Cruz.
09/08 – posse do padre Helenildo Marques, em Taipu.
14/08 – posse do padre Orcenival Oliveira e apresentação do padre André Martins, na Paróquia de Santana, no Soledade 2, Natal.
16/08 – posse do padre Joaquim Ataíde, na Paróquia de Santa Clara, no Pitimbu, Natal.
17/08 – posse do padre Luiz Paulo da Silva e criação da Área Pastoral de Tibau do Sul
30/08 – posse do padre Valberto Messias, em São Gonçalo do Amarante.
12/09 – posse do padre Jailton Soares, em Pendências.
14/09 – posse do padre Aerton Sales, em Arez.
15/09 – chegada do padre Renato da Rocha, em Parnamirim.

- Nenhum Comentário! Adicione o seu Comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário