LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PASTOR DA UNIVERSAL EXORCIZA POR FACEBOOK

O líder da Igreja Universal (IURD), bispo Edir Macedo, publicou em seu blog o relato da esposa de um pastor da IURD que teria expulsado o demônio de uma jovem através do chat do Facebook.
A história da esposa do pastor, chamada Raquel, foi enviada a Macedo pela sua irmã. De acordo com o relato, a esposa do pastor costuma atender através do Facebook uma menina de 14 anos, chamada Bibiane, cuja mãe é “taróloga”, o pai é viciado em drogas e sempre vê muitos demônios, que não a deixavam dormir, estudar, comer e nem sequer beber água.
Quando a menina não consegue dormir chama Raquel pelo Facebook e, durante uma dessas conversas, Raquel teria percebido que não era Bibiane que estava conversando com ela, por causa das coisas que falava. Ela então pensou ser o irmão da jovem, que odeia a IURD, mas logo percebeu se tratar de demônios, que haviam possuído a menina.
O relato afirma que ao perceber se tratar de demônio, a esposa do pastor usou o próprio chat do Facebook para expulsá-los.
Depois do exorcismo, a menina disse que via suas mãos digitando sem conseguir voltar a si e tomar o controle. Ela conta ainda demônio voltou as mãos dela para o próprio pescoço e começou a apertar com muita força dizendo que iria matá-la, mas que depois da ordem dada por Raquel, ouviu uma voz que disse: “Ela é minha, solte-a agora!”, e depois disso ficou livre dos demônios.
Segue abaixo o trecho da conversa publicado por Macedo, em que acontece o exorcismo:
Bibiana: – Me deixa em paz!
Sandra: – Você sempre é tão respeitosa comigo, por isso sei que não é você.
Bibiana: – Sou eu! Algum problema?
Sandra: – Não acredito, essa não é a Bibiana.
Bibiana: – Me deixa em paz!
Sandra: – Ok, para Bibiana sempre estarei de braços abertos, quando ela necessitar, estarei disponível para ajudá-la.
Bibiana: – Vá embora para longe, afaste-se dela!
Sandra: – Olha, pode me dizer quem é você, por favor? É o irmão dela? Juan Pablo?
Bibiana: – Ele foi viajar. Estou no corpo dela, adivinha quem sou eu? Legião, esse é o meu nome.
Sandra: – Então, maldita Legião, seja queimada agora, em nome de Jesus que te venceu. Sai dela agora!
Bibiana: – Nãoooooo!
Sandra: – É uma ordem, em nome de Jesus que te venceu na cruz, receba fogo, fogo, fogo que te consome.
Bibiana: – Graças a você e a sua maldita ajuda, em vez de 7, agora somos 3, eu te odeio!
Sandra: – Exércitos de Anjos do Deus Altíssimo, o Deus de Abraão, te arrancam dela agora, eu te odeio muito mais, maldito demônio, derrotado. Sai dela agora!
Bibiana: – Nãooo, ela é minha.
Sandra: – Sejam amarrados com o fogo de Deus e os anjos do meu Senhor arrancam vocês agora, em nome de Jesus. Sai dela, para nunca mais voltar!
Bibiana: – Eu não vou sair nunca, sua maldita, desgraçada. Te odeio! Quem é você para me dizer o que fazer?
Sandra: – Eu sou filha do Deus Altíssimo e ordeno, em nome de Jesus, que você saia dela agora! Você não é ninguém, seu maldito derrotado, vá agora para o lago de fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário