LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

HOMEM É EXECUTADO COM TIRO EM RESTAURANTE

O bairro de Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal, foi palco de mais uma execução. Ontem (15), um homem de 29 anos foi morto dentro de um restaurante com pelo menos seis tiros, sendo três deles na cabeça. Não há pistas sobre o suspeito.

A tarde estava tranquila em um pequeno restaurante popular de Dix-Sept Rosado, onde poucos clientes movimentavam o ambiente, até que uma movimentação pegou todos de surpresa. Um homem identificado como Klen Ferreira da Silva adentrou o estabelecimento correndo, derrubando mesas e cadeiras enquanto se dirigia aos fundos do restaurante. Ele fugia de um homem ainda não identificado, que conseguiu alvejá-lo.

O assassino entrou no restaurante logo após Klen Ferreira e disparou nas costas da vítima. Em seguida, pelo menos mais cinco disparos foram efetuados e três deles atingiram a cabeça vítima, enquanto ele já estava caído. Em seguida, o algoz fugiu e não há informações sobre seu paradeiro.

Oficiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, disse que um irmão de Klen Fereira acredita na hipótese de vingança. Um vigilante que teria sofrido uma tentativa de homicídio por parte da vítima supostamente vinha ameaçando Klen Ferreira. Porém, as pessoas que estiveram no restaurante não deram informações sobre o suspeito.

O caso já foi encaminhado à Polícia Civil, que comandará a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário