LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CPTRAN VAI VISTORIAR CARROS DE SOM EM MONTANHAS

CEPTRAN vai estar hoje em Montanhas para uma fiscalização nos veículos que serão usados como carro de som para divulgação das campanhas eleitorais no município, a partir das 08:00 horas,
Assim sendo, os veículos, paredões e as carroças que transportam som, terão que estar habilitadas com registro no DETRAN, devidamente licenciada em 2012 e seus condutores com  a Carteira Nacional de Habilitação devidamente atualizada.
Segundo o Comandante do CEPTRAN, informa que qualquer irregularidade não haverá possibilidade de haver circulação por parte dos veículos durante a Campanha Eleitoral, caso seja descumprido a ordem do Juiz Dr. Ricardo, a Coligação ou a agremiação partidária, sofrerá punições rigorosas com multas e até possível suspensão de divulgação de campanha.
Portanto, devamos estar atentos para essa realidade, e não deixar que ocorra qualquer irregularidade que passe por despercebido, sabe-se que alguns carros trafegaram ai pelas ruas da cidade sem essas qualificações que apontam o Juiz Eleitoral e o Comando do CEPTRAN no RN, regional de Nova Cruz.
CRÉDITOS: MONTANHAS EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário