LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ACIDENTE EM EXTREMOZ FAZ DUAS VITIMAS

Emanuel AmaralMotorista do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro às vítimasMotorista do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas
Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas feridas na noite deste sábado (11) na BR-406, que liga Natal a Extremoz, próximo a fábrica da Ambev.

Segundo informações de populares que estavam no local, por volta das 20h30 um carro da marca Siena da cor branca que ia no sentido Natal-Extremoz bateu de frente com a motocicleta Trax Preta que vinha no sentido contrário.

Os populares informaram também que a motocicleta invadiu a faixa da esquerda e o Siena não teve como evitar a colisão. O motorista do carro não prestou socorro as duas vítimas, que ficaram cerca de 30 minutos esperando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Enquanto a Samu não chegava, o sub-tenente do Corpo de Bombeiro, Edson Marques da Silva, que passava no local no momento do acidente fez os primeiros socorros, além de entrar em contato com a Central do Corpo de Bombeiros.

O Sub-Tenente afirmou que as duas vítimas tiveram fraturas expostas; um deles teve lesão na coluna servical. Eles foram levados para o Hospital Walfredo Gurgel pela Samu e por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

A Policia esteve no local em poucos minutos após o acidente e saíram na busca do motorista até às 21h30, mas sem sucesso. As duas vítimas não foram identificadas, pois não estavam com documentos na hora.

Atualizada às 14h13

Nenhum comentário:

Postar um comentário