LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CRIANÇA É VITIMA DE BALA PERDIDA

Uma criança de 11 anos morreu vítima de bala perdida na Rua Cana, no município de Araçoiaba, Região Metropolitana do Recife. O crime ocorreu por volta das 22h do sábado (11). Na ocasião, outro rapaz, identificado como Elias Augusto Silva da Costa, 24, também foi atingido com os tiros e morreu. De acordo com informaçõesda polícia, Elias era o principal alvo dos suspeitos de terem promovido o tiroteio. Além deles, uma adolescente de 14 anos também ficou ferida.

A criança, Leonardo José Bezerra, 11, foi atingida com um tiro na cabeça. Segundo o pai dele, Luciano Jose Bezerra, o garoto tinha saído de casa para comprar ração para galinhas quando foi atingido pelo disparo. Ele chegou a ser socorrido, inicialmente, para um hospital local. Em seguida, foi levado de helicóptero para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, onde acabou falecendo.

De acordo com a polícia, Elias era o alvo principal dos assassinos. Quando tentava fugir dos algozes, entrou na rua onde estava a criança e dos dois foram atingidos pelos disparos.

Durante a confusão, uma adolescente de 14 anos ficou ferida com um tiro na mão. Ela seguiu para o HR, onde foi medicada e passa bem

Os suspeitos de terem cometido o tiroteio encontram-se foragidos.

Os corpos de Leonardo José e Elias Augusto foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A Delegacia de Araçoiaba vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário