LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sábado, 11 de agosto de 2012

COLIGAÇÕES FAZEM MOVIMENTO NESTE FINAL DE SEMANA



Partido Verde – PV - SÁBADO

Recebemos em nossa redação, por parte do Partido Verde, Diretório Municipal, a programação do final de semana, na oportunidade Adriana Cruz, Candidata a Prefeita por esta agremiação partidária, comunica aos nossos leitores e a população de Montanhas, que neste sábado, dia 11 de agosto, estará realizando passeata e comício no bairro Cidade Nova.
Nos informa que a passeata, sairá do seu comitê, localizado na Av. Augusto Gomes, de frente a Delegacia de Polícia, atualmente desativada, pelas ruas da cidade de Montanhas, a partir das 8:00 horas. Adriana convida todos a fazerem presente na passeata e que participem do comício para que assim possam ouvir as suas propostas, bem como as dos seus candidatos a vereador.

Coligação “Unidos pelo Povo” PSDC e PCdoB - DOMINGO

A coligação que apresenta como candidato a Prefeito Manuel Gustavo, fará neste domingo, dia 12 de agosto, Carreata pelas Ruas da Cidade de Montanhas, concentração no Bairro Cidade Nova, a partir das 17:00 horas, com itinerário programado pela Rua Severino Soares, Av. Princesa Isabel, Praça 20 de Julho, Rua Joaquim Inácio, Rua São João, Rua São José, Rua Manoel Pinheiro, Rua Principal Boa Esperança, Rua José Pinto Freire e Av. Augusto Gomes, onde realizará Comício, com a participação de lideranças políticas, apresentação dos Candidatos a Vereador, e falará ao Povo de Montanhas os candidatos a Vice Prefeito Ramalho e a Prefeito Manoel Gustavo, na oportunidade, ambos falarão sobre suas propostas de governo.
Confira e faça a sua avaliação, essas foram as informações que chegaram até o presente momento em nossa redação. Continuem votando em nossa enquete, sobre a questão do debate político, já ultrapassamos os 500 votos em pouco menos de uma semana, portanto, agradecemos aos acessos.

CREDITOS DO BLOG MONTANHAS EM AÇÃO

COLIGAÇÃO FORÇA DO POVO-DOMINGO

A coligação fará concentração as 19h na Praça do Bairro Cidade Nova, percorrendo as principais ruas da cidade e finalizando com o 1º comício na Praça São Pedro no Bairro Boa Esperança.

O trajeto será pela rua  Francisco Soares, Princesa Isabel , praça 20 de julho, Rua São Jsé, Rua Manoel Pinheiroe Chegada no Bairro Boa Esperança onde haverá comicio na Praça São Pedro, onde os candidatos da coligação levarão suas falas ao povo da comunidade e aos demais presentes  .

créditos :facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário