LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sábado, 9 de fevereiro de 2013

NOVA CRUZ :PAI ESTUPRA FILHA DE 7 ANOS



Um homem foi preso ao confessar que estuprou a filha biológica de sete anos em Nova Cruz, na tarde desta sexta-feira (8). Segundo matéria exibida no RN TV 2ª edição desta sexta, trata-se de Alessandro Mariano de Freitas, 27 anos. De acordo com o delegado Normando Feitosa, a mãe da criança deixou o pai tomando conta dos dois filhos do casal, momento em que este aproveitou para cometer o crime.
Ainda na rua, a mãe recebeu a ligação do marido informando de que a filha havia sofrido um queda no banheiro. Ao voltar para casa, encontrou a filha sangrando, na região genital, e a levou ao hospital. A médica que atendeu a criança percebeu que o ferimento não parecia ser provocado por uma queda, então chamou a polícia.
A Polícia Militar levou o pai à delegacia, onde ele confessou o crime. "Ele tentou desviar, mas acabou confessando. Disse o que fez, e que estava muito arrependido. Chorou bastante", disse o delegado Normando Feitosa.
A criança foi encaminhada ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal, pois continuava com sangramento. O pai permanece na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário