LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CANGUARETAMA:TRIO É PRESO COM ARMAS NA BR 101



As polícias Civil e Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte efetuaram a prisão, na madrugada deste domingo (3), de três potiguares suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. O flagrante, segundo o delegado Normando Feitosa, titular da regional de Nova Cruz, aconteceu na BR 101, no posto de fiscalização da PRF, ocasião em que o trio se dirigia para a cidade de João Pessoa, na Paraíba.
Um dos suspeitos, de acordo com a polícia, já cumpriu dois anos de pena por roubo e atualmente era considerado foragido do regime semiaberto. “Foi uma abordagem casual, de rotina. Quando o veículo em que eles estavam foi parado, eles ficaram muito nervosos. E isso levantou a suspeita de que havia algo errado. O carro foi revistado e os inspetores encontraram três pistolas”, revelou o delegado.
Armas apreendidas na BR 101 pela PRF do RN (Foto: Divulgação/PRF)
Ainda de acordo com Normando Feitosa, uma das pistolas, de calibre ponto 40, tem queixa de roubo e pertence à Polícia Militar do RN. “As outras duas armas, de calibre 380, também têm queixa de roubo. Uma é de um comerciante de Mossoró. A outra, de uso particular de um PM”, acrescentou o delegado.
Após as prisões, os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal juntamente com as pistolas apreendidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário