LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SUSPEITO DA MORTE DE DOIS POLICIAIS NO RN (CURAU) É PRESO NO RIO DE JANEIRO



Uma equipe da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) foi até o Rio de Janeiro e conseguiu prender, nesta terça-feira (5), um homem suspeito de participar da morte de dois policiais civis, durante uma ocorrência em São José de Mipibu. Gilmar da Cruz da Silva, de 27 anos, foi preso na Barra da Tijuca por força de um mandado de prisão.
A informação foi confirmada ao Portal BO pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. “Cural”, como é conhecido o suspeito, era investigado pelo envolvimento na morte dos policiais civis Jovanez de Oliveira Borges e Antônio Pereira Pinto Neto, que eram lotados na Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov).
O crime foi registrado no dia 3 de setembro do ano passado, durante uma ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, Gilmar da Cruz estava trabalhando em uma obra na Barra da Tijuca. Além de envolvimento na morte dos agentes da Polícia Civil, Cural era foragido do Sistema Penitenciário.
Ele havia escapado de Alcaçuz no dia 3 de agosto do ano passado. Ele é condenado por homicídio e considerado de alta periculosidade. A Polícia Civil ainda não informou quando Gilmar chega ao Rio Grande do Norte nem para onde ele será levado.

   Gilmar Cruz da Silva - CURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário