LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

MONTANHAS RECEBERÁ RETROESCAVADEIRA E MOTONIVELADORA

 
A cidade de Montanhas está entre as 131 cidades do  Rio Grande do Norte que irão  receber via Ministério do Desenvolvimento Agrário uma retroescavadeira.A concessão de máquinas faz parte da universalização anunciada pela presidenta Dilma Rousseff na abertura do encontro dos novos prefeitos, no último dia 28. As máquinas vão servir para a recuperação de estradas vicinais (aquelas que ligam um distrito a outro ou os municípios vizinhos) e auxiliar o agricultor. As prefeituras listadas nas portarias serão convocadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens.
Os classificados que não enviarem servidores para as atividades de treinamento ou não comparecerem aos atos de entrega perderão o direito às máquinas.
Na primeira etapa já foram entregue 31 retroescavadeiras, agora os demais municípios que demonstraram interesse devem receber. 
O transporte de alimentos e produtos cultivados no campo ainda enfrenta dificuldades em alguns municípios brasileiros. Para melhorar a situação, o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), tem entregado retroescavadeiras à prefeituras de todo o País.
VEJA A RELAÇÃO DOS CONTEMPLADOS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário