LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

POLICIAIS CIVIS E MILITARES TROCAM TIROS NAS ROCAS

Por causa de uma falta de comunicação, policiais quase foram mortos na rua das Dunas, nas rocas, zona Leste de Natal. Policiais civis e militares entraram em confronto no final da tarde desta sexta-feira (08) após ambos os lados estarem a paisana em veículos pretos com película.

Segundo policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), policiais civis do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC) realizavam uma operação no bairro com um veículo tipo EcoSport de placa MZC-9588-Natal quando um Peugeot 207 da PM, placa NNO-4119-Natal passou em frente. Suspeitando se tratar de bandidos a serem encontrado na operação, os civis começaram a atirar contra o Peugeot. Houve revide, mas nenhum dos quatro ocupantes (dois de cada carro) sofreu ferimentos.

Foram registrados seis tiros no EcoSport, enquanto no Peugeot oito. Os ocupantes correram por ruas estreitas do bairro, mas os nomes dos envolvidos não foram revelados por policias que estavam no local após o incidente. Um dos policiais da ROCAM falou apenas que um tenente da PM estava no Peugeot, mas não quis falar o nome. Sobre uma possível rixa entre as entidades, policiais não negaram, mas também não quiseram se estender sobre o assunto, inclusive alguns deles se resumindo a dizer que não iam falar nada. 

O local estava cheio de populares que ficaram ao redor dos carros envolvidos, isolados por fitas colocadas por policiais para facilitar o trabalho de perícia do Intitututo Tècnico de Polícia Científica (ITEP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário