LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MÉXICO: MENINA TEM FILHO AOS NOVE ANOS



Uma criança de nove anos deu à luz a um bebê de quase três quilos no oeste do México, informaram na terça-feira seus familiares e autoridades do estado de Jalisco, onde nasceu a criança.
— A menina tinha oito anos e meses quando ficou grávida. O pai é um jovem de 17 anos, mas não o encontramos porque fugiu — comentou a mãe da menor, que informou que as autoridades já foram notificadas e iniciaram uma investigação para localizar o responsável pelo ato.
— Queremos localizar o jovem que foi responsável para saber sua versão, porque ela não reconhece a transcendência de seus atos.


Estamos com um pressuposto de estupro ou de abuso sexual infantil — explicou Jorge Villaseñor, agente do Ministério Público da promotoria local.
O nascimento ocorreu no dia 27 de janeiro no hospital de Zoquipan da capital de Jalisco, Guadalajara. Dafne, como foi identificada a jovem mãe, deu à luz a uma menina de 2,7 kg e 50 cm.
Ambas receberam alta no fim de semana, aparentemente em boas condições de saúde, mas o hospital informou que acompanhará de perto o desenvolvimento do bebê devido a pouca idade de sua mãe.

Por: B. News

Nenhum comentário:

Postar um comentário