LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ACIDENTES COM MOTOS TIRA VIDA DE COMERCIANTE

 ENTRE NOVA CRUZ E JACARAÚ
Luiz Antônio de Oliveira, conhecido como Lula, irmão do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Jacaraú-PB, Juca Motos, sofreu um grave acidente na noite deste domingo (03).
Segundo relatos, Lula voltava da casa dos seus país, que fica na zona rural de Jacaraú, com destino a Nova Cruz, quando próximo da divisa dos estados da Paraíba com o Rio Grande do Norte, colidiu a moto em que trafegava em um animal que estava solto na estrada, vindo logo em seguida a perder o controle da motocicleta e cair. 
A vítima que residia na Rua vereador Pedro Tavares sobrinho, no bairro Frei Damião, foi socorrido para o Hospital de Nova Cruz, mas de acordo com as informações, já deu entrada sem vida.
EM BANANEIRAS
(Foto: Diário do brejo)
O acidente teria ocorrido por volta das 19h00 deste domingo em um trecho da Rodovia PB-105, próximo a Bananeiras. 
José Carlos Ferreira, de 23 anos de idade, residente na Travessa Arlindo Dantas, em Solânea-PB, voltava da cidade de  Borborema, quando ao passar pela curva do bambú, perdeu o controle da motocicleta Honda 125, de cor vermelha, sem placa, e  sofreu uma queda. A vítima caiu fora da Rodovia e teve graves ferimentos. 
Maiara Regis Moreira Cavalcante, de 22 anos, que vinha como garupa, também ficou ferida e foi socorrida para um hospital da região.
Uma unidade do SAMU foi deslocada para o local, tentou reanimar o condutor da motocicleta que, devido a gravidade  dos ferimentos, não resistiu e veio a  falecer.
 A vítima que sobreviveu contou a polícia que José Carlos pilotava em alta velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário