LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

POLICIA NEGA SEQUETRO DE FAMILIA EM PEDRO VELHO

A Polícia Militar negou há pouco a informação do sequestro de uma família no distrito de Carnaúba, município de Pedro Velho,na tarde de ontem. Segundo informações de populares, o suspeito de ter matado dois policiais civis, em setembro passado, em São José do Mipibu, apelidado de “Curau” havia rendido a família e exigia a presença da juíza que lhe condenou.

De acordo com policiais do Grupo Tático Operacional de Canguaretama, que participaram das buscas de hoje, os moradores do distrito deduziram que entre os três homens armados que renderam um lavrador no início da tarde, exigindo dinheiro, seria Curau e espalhou a notícia na comunidade.

“O povo está assustado com a possibilidade deste foragido está se escondendo no município e tudo que acontece de errado é o tal de Curau. Realizamos diligências a tarde toda e não encontramos ninguém”, contou o soldado Abraão.

Amanhã (27), outra equipe de policiais retornará ao distrito na tentativa do lavrador reconhecer, através de fotos, se algum dos homens que lhe ameaçaram foi realmente o Curau.
A polícia confirma apenas a prisão  de Gutemberg Azevedo e de Edval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário