LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

POLICIA DA REGIÃO REGISTROU VARIAS OCORRENCIAS

A região agreste esta se tornando muito violenta, além da confusão que se instaurou na ciddae de Pedro Velho outras cidadaes do agreste tiveram ocorencias policiais.
Veja:

Trio encapuzado assalta agência dos Correios de Serra Caiada


O Comando de Policiamento do Interior confirmou mais um assalto à agência dos Correios na tarde dessa terça-feira(25) Dessa vez, o alvo dos bandidos foi o município de Serra Caiada, situado a 66 km de distância de Natal.
 
Segundo o tenente Moura, comandante da Polícia Militar na área, três bandidos encapuzados chegaram em um Fiat Siena branco, com placas da cidade de Extremoz, renderam os funcionários e levaram do cofre uma quantia não revelada.
 
Na ocasião, nenhum funcionário do estabelecimento foi agredidos. Diligências foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
 

Empresário é vítima de assalto em São José de Campestre


O empresário Kerginaldo Paulino foi vítima de assalto em seu próprio estabalecimento comercial as 08:30 desta manhã. 
Segundo informações, cinco homens entraram na sua loja e anunciaram o assalto, enquanto dois homens ficaram dentro do estabelecimento rendendo as pessoas que chegavam, outros tres conduziram o empresário até sua residência que fica vizinho a loja, o empresário e familiáres ficaram trancados dentro de um quarto enquanto os assaltantes fugiram do locam com um grande volume de dinheiro, jóias e outros pertences, populares informaram que os cinco assaltantes fugiram em um Eco Export de cor vermelho.


Polícia Militar prende foragido de Alcaçuz em Goianinha


Os policiais militares de Goianinha prenderam hoje de manhã (26) o foragido do presídio de Alcaçuz José Marcos do Nascimento Bastos, conhecido como "Bugi".

Ele foi localizado no distrito de Jundiá de Baixo, após denúncia anônima e tentou fugir do cerco policial.

Bugi cumpria pena na penitenciária por latrocínio, roubo seguido de morte, e foi um dos onze presos que fugiram da penitenciária na madrugada do dia 26 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário