LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

terça-feira, 25 de setembro de 2012

HOMEM MORRE EM TIROTEIO EM S J DE MIPIBU

VNT do Portal BO

Foto: Digital Mipibu

Um tiroteio no Centro da cidade de São José de Mipibu deixou duas pessoas mortas, neste sábado. Criminosos teriam ido matar um homem identificado como Jocélio Pinheiro da Rocha, de 30 anos, mas acabaram sendo surpreendido por policiais e um dos bandidos também morreu em confronto com a polícia.
A ocorrência foi registrada em uma lanchonete, onde Jocélio, mais conhecido como “Gordo Peba”, estava. Dois homens foram até o local e efetuaram vários disparos contra ele. Cerca de quatro tiros atingiram a cabeça da vítima, que caiu morto dentro da lanchonete. Em seguida, a dupla saiu correndo.
No entanto, policiais passavam no local no mesmo instante e, a partir daí, iniciou-se uma perseguição. A dupla chegou a atirar contra os policiais, que revidaram. Os bandidos chegaram a invadir uma casa, mas foram cercados. Como um deles estava ferido e sua munição havia acabado, ele foi detido dentro da residência.
O homem, que ainda não foi identificado, foi socorrido e levado ao hospital de São José de Mipibu, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro atirador conseguiu fugir. A polícia ainda não sabe o qual era a motivação do homicídio contra Jocélio Pinheiro, mas a suspeita é de acerto de contas pelo tráfico.
Os dois corpos foram levados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal. O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil em São José de Mipibu. Jocélio Pinheiro, de acordo com a polícia, já havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário