LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 15 de julho de 2012

PESQUISA CERTUS/TN APONTA LIDERANÇA DE CARLOS EDUARDO

A pesquisa Certus foi realizada nos dias 11 e 12 de julho e entrevistou 700 pessoas.
ReproduçãoInfo mostra situação dos candidatos e a avaliação das gestõesInfo mostra situação dos candidatos e a avaliação das gestões

Aprovação e voto

A pesquisa do Instituto Certus/TRIBUNA DO NORTE observou o comportamento do eleitorado em relação a escolha do candidato com a opção de aprovar ou desaprovar a gestão da prefeita Micarla de Sousa.

57,43% dos eleitores que desaprovam a gestão Micarla de Sousa afirmaram votar em Carlos Eduardo. Mas o prefeitável do PDT também lidera a intenção de votos entre os que aprovam a gestão. 42,86% das pessoas que disseram aprovar a administração da prefeita Micarla declaram votar em Carlos Eduardo.

A pesquisa também fez o comparativo entre os eleitores que disseram não desejar mudar o voto e a escolha do candidato. Dos eleitores que afirmaram não pretender mudar o voto, 67,71% disseram votar em Carlos Eduardo. Dos entrevistados que afirmaram ter voto definitivo, 7,55% afirmaram votar em Hermano Morais. 13,06% das pessoas que afirmaram poder mudar a escolha, disseram votar em Rogério Marinho. Dos que admitiram mudar o voto, 6,94% escolheram Fernando Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário