LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 15 de julho de 2012

MONTANHAS: ESCOLHA POLITICA É LIVRE


Não tenho a ousadia de criticar a posição politica das pessoas, por isso as respeito. O facebook é um espaço onde expressamos nossos pensamentos e criticas e raríssimas vezes formamos opinião, mais minha resposta ao fato que vou relatar não é por  ter me achado ofendido e sim porque o amigo se referiu  aos educadores  em geral. Baixo vou copiar o que postei no facebook com  o comentário feito pelo amigo e a minha resposta:
Ao contrário dos que torciam pela vitória do fracasso,
Estamos de volta
Apesar dos julgamentos infelizes e hipócritas,
Estamos de volta.

depois postei:
Tentaram de tudo pra impedir, mais ela tá de volta, mais firme e mais forte! http://t.co/3Gy5Wtp1

pic.twitter.com/3Gy5Wtp1
Get the whole picture - and other photos from ramos varela
ABAIXO O COMENTÁRIO DO AMIGO E MINHA RESPOSTA ·

  • Gil Soares curtiu isto.

    • Robson Cordeiro É, infelismente os nossos educadores estão cada vez mas cegos e sem créditos para falar sobre escolha politica. que pena! que n sirvam d inspiração para os q são o futuro de nossa nação. (reflitam + antes de qualquer decisão), educadores não tratem politica como um interesse individual e sim o futuro de nossa cidade, nosso estado, nosso país. vcs n vão viver sós.
      quinta às 13:15 ·

    • Ramos Varela Silva
      Não mudei de lado, apesar de achar que a politica é momento e interesse e também há pessoas que trocam de lado por emprego estão num ano num palanque e no outro já são aderentes , então compram carros e conseguem um cargo comissionado na prefeitura.Quem vai se eleger não importa, pois no ano subsequente já estarão lá aderindo e empregando a família, e voltarão a criticar quem defendiam e a atacar quem fazia juras de fidelidade no palanque!

      sexta às 06:45 · · 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário