LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sábado, 14 de julho de 2012

ROBINHO E MALOUDA PODEM PINTAR NO SANTOS


Robinho deve voltar a morar no Brasil (Foto: Divulgação)
As tratativas para trazer de volta ao Santos o atacante Robinho, atualmente no Milan, estão 99% acertadas, garantiu à coluna uma fonte ligada ao Grupo Gestor do time paulista. O comentário entre alguns membros é de que, inclusive, o jogador já teria matriculado os dois filhos em uma escola de Santos. Ou seja, a família está organizada para retornar ao Brasil.

Florent Malouda (France)
5
O Santos tem uma arma especial para tentar contratar Malouda, do Chelsea. Neymar, "o melhor jogador brasileiro em atividade", seria um fator de decisão para que outros atletas fechassem com o Peixe. O francês já teria afirmado seu desejo de atuar ao lado do jovem santista.

- O Neymar é fator de decisão para qualquer jogador que queira se transferir para o Santos, é o grande ídolo do futebol brasileiro. Sempre quando negociamos com algum atleta estrangeiro, temos como aliado o fato de Neymar vestir as cores do Santos. Ele acaba despertando ainda mais o interesse, pode ser uma alternativa - disse Odílio Rodrigues, vice-presidente do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário