O alto poder de consumo dos natalenses e a praticidade de um shopping foram os argumentos que grandes redes do segmento alimentício, eletrodomésticos e varejista precisavam para a instalação em Natal. O local escolhido foi o Midway Mall, o maior shopping de Natal e considerado templo do consumo pela diversidade nos preços e produtos.
A expansão já começou - na lateral do Extra - com incremento de mais de 2.500 m² de área para receber as Casas Bahia, a baiana Le Biscuit, varejista do ramo de conveniência, o McDonald´s e uma central Oi, voltada para atendimento e serviços ao consumidor.
As lojas ficarão localizadas no primeiro piso do Shopping, próximo ao Hipermercado Extra, e terão acesso independente ao segundo piso pela Praça de Alimentação, através de escada rolante que já está sendo instalada.
Expansão
Inaugurado com 124 lojas em 27 de abril de 2005, o Midway já passou por duas grandes expansões que representaram mais de R$ 120 milhões em investimentos - a primeira, em abril de 2009, com a inauguração do terceiro piso e o incremento de mais 70 lojas, e a segunda no segundo semestre de 2010, com a abertura do Teatro Riachuelo e do Espaço Gourmet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário