LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 18 de junho de 2012

BLOGUEIRO DENUNCIA CALOTE DA PREFEITURA DE MONTANHAS




Prefeita Maria Eliete Coutinho Bispo (Letinha)
A Prefeitura Municipal de Montanhas,cuja atual administração é de responsabilidade da prefeita Maria Eliete Bispo (Letinha/PMDB)...




ao que parece, tenta impor a cidade Suíça do Agreste o famoso governo gafanhoto, ou seja, aquele que tenta consumir todos os recursos públicos municipais sem que tenha qualquer preocupação com o futuro dos seus munícipes.



A atual gestão municipal, além de ser acusada de trair muitos abnegados da vitoriosa campanha de 2008, segundo denúncia, não tem honrado os seus compromissos com os seus credores.  A gritaria quanto ao atraso e ou a falta de pagamento por parte da administração da prefeita Letinha, se massifica e se expande com débitos que vão desde serviços contratados e até terceirizados pela gestão municipal.

Sem se preocupar muito com item pagamento, a administração Letinha deixou a ver navios até mesmo aqueles que supostamente ganhariam para defender e alavancar o seu mandato. Dona de um programa semanal rádio em uma popular emissora da Paraíba, a atual administração de Montanhas promoveu um verdadeiro calote nos seus ex-locutores/apresentadores.

Contrapondo o que anuncia a prefeita que se propõe a realizar o maior São João da região Agreste, é a mesma que deve e ainda não pagou 4 meses de salários aos profissionais com vencimentos datados ainda do ano de 2011. Segundo informações de um dos profissionais lesados, aliás, o responsável pelo recebimento da bufunfa, o secretário de cultura André Bispo, o tido marqueteiro da família “Balduino”, sempre que procurado para tratar sobre o assunto, se limita a dizer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário