LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sábado, 23 de junho de 2012

BOTAFOGO PODE APRESENTAR SEEDORF DIA 10/07

A diretoria do Botafogo não fala abertamente e o próprio presidente Maurício Assumpção se diz "proibido" de comentar sobre o tema. A expectativa do clube, no entanto, é anunciar oficialmente a contratação do meia holandês Clarence Seedorf, que convocou nesta quinta-feira uma entrevista coletiva para comunicar oficialmente a sua saída do Milan. Atualmente o apoiador está na Ucrânia comentando a Eurocopa para a emissora de televisão inglesa "BBC".


Nesta coletiva, Seedorf não vai falar sobre seu futuro. Porém, no último dia 7 de junho, ele foi informado pela sua representante, a norte-americana Deborah Martin, que o Botafogo é mesmo a melhor opção, mesmo oferecendo um valor financeiro inferior a propostas que ele tem da China, dos Estados Unidos e do Canadá. Nesta data, Deborah esteve a tarde inteira reunida com Maurício Assumpção e à noite acompanhou a derrota da equipe por 3 a 2 para o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.


Pesam a favor do Botafogo o nível mais forte do Campeonato Brasileiro em relação aos demais centros interessados em Seedorf, o fato de ele ter projetos sociais no Brasil e um apartamento no Rio de Janeiro, onde teria a oportunidade de viver ao lado de sua esposa, Luviana, que é brasileira e tem pedido ao atleta para morar em terras cariocas.


Legalmente, o Botafogo não pode anunciar Seedorf antes de 1º de julho, por conta do vínculo do jogador com o Milan. No dia 7 de cada mês, o departamento de marketing promove uma ação do projeto "7 é Fogo", em alusão aos históricos camisas 7 que passaram pelo clube (como Garrincha, Jairzinho e mais recentemente Túlio Maravilha). A ideia é usar a data para anunciar o holandês.


Nesta quarta-feira, inclusive, o site Goal.com, especialista em informações sobre transações no meio do futebol, deu o negócio como certo e garantiu que Seedorf será apresentado aostorcedores em um evento no dia 10 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário