LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

HOMEM TOMA BANHO EM FOSSA



Blogueiro da cidade de Currais Novos registrou o banho  (Foto: Jota Dantas)
Uma cena inesperada chamou a atenção de um blogueiro na cidade de Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte: um homem tomando banho dentro de uma fossa, praticamente mergulhado até a cabeça. Segundo Jota Dantas, que registrou as imagens, trata-se de um morador de rua identificado apenas como 'Saparil'.
“Aqui no blog já postamos muitas matérias que nos deixou triste. E esse relato nos traz muita dor ao ver uma situação onde muitos acham engraçado, mas não passa de uma triste realidade”, disse o blogueiro.
Ainda de acordo com Jota Dantas, o homem flagrado se banhando na fossa já teve várias passagens pela polícia. “Ele quase diariamente está sendo flagrado tomando banho em um fossa que encontra-se aberta junto com o esgoto a céu aberto que já denunciamos em matérias do blog”, acrescentou.
Por fim, Jota Paiva faz um alerta: “A população é vitima disso e da forma que este cidadão toma banho em uma fossa, amanhã poderá ser uma criança inocente fazendo a mesma coisa ou até mesmo perdendo a vida. E se isso acontecer, quem pagará a conta?”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário