Com os suspeitos foram apreendidos aparelhos celulares, câmeras digitais e um revólver marca Rossi, calibre .38 TA cano longo. Os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que planejavam assaltar ainda nesta semana uma farmácia em Tibau do Sul, porém, com a prisão, o plano foi frustrado pela Polícia Militar.
Dois dos suspeitos presos apresentaram identidades supostamente falsas, e afirmaram que vieram de outros estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Um deles ainda confessou que veio parar no RN quando foi recrutado como “mula” por um traficante para trazer 7kg de maconha, e ao entregar não recebeu o combinado, motivo pelo qual permaneceu em Pipa. No total foram presos um maior e dois menores. Havia ainda a participação de mais pessoas, as quais serão investigadas no transcorrer do inquérito policial instaurado pela Polícia Civil de Pipa, presidido pelo delegado Robson Coelho.
Após diversas diligências o veículo foi encontrado abandonado em um local de difícil acesso em Pipa. A Polícia Militar vem realizando diversas operações na área com o intuito de coibir o tráfico de drogas e prender pessoas em débito com a justiça.
O acusado Luis Carlos utilizava identidade falsa em nome de Thiago Veloso, mas na verdade é menor de idade.
O revólver utilizados pelos bandidos teria sido roubado de um delegado de polícia do estado de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário