LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

POLICIA PRENDE ASSALTANTES EM PIPA

Polícia Militar de Pipa, juntamente com apoio do CPRE, sob o comando do Tenente PM Daniel, realizaram no final da tarde de ontem a prisão de parte de uma quadrilha que assaltaram no último domingo (10/05) a mão armada dois casais de turistas no Chapadão, onde foram levados alguns pertences e um veículo tipo Fiat Idea.

Com os suspeitos foram apreendidos aparelhos celulares, câmeras digitais e um revólver marca Rossi, calibre .38 TA cano longo. Os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que planejavam assaltar ainda nesta semana uma farmácia em Tibau do Sul, porém, com a prisão, o plano foi frustrado pela Polícia Militar.

Dois dos suspeitos presos apresentaram identidades supostamente falsas, e afirmaram que vieram de outros estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Um deles ainda confessou que veio parar no RN quando foi recrutado como “mula” por um traficante para trazer 7kg de maconha, e ao entregar não recebeu o combinado, motivo pelo qual permaneceu em Pipa. No total foram presos um maior e dois menores. Havia ainda a participação de mais pessoas, as quais serão investigadas no transcorrer do inquérito policial instaurado pela Polícia Civil de Pipa, presidido pelo delegado Robson Coelho.

Após diversas diligências o veículo foi encontrado abandonado em um local de difícil acesso em Pipa. A Polícia Militar vem realizando diversas operações na área com o intuito de coibir o tráfico de drogas e prender pessoas em débito com a justiça.

O acusado Luis Carlos utilizava identidade falsa em nome de Thiago Veloso, mas na verdade é menor de idade.

O revólver utilizados pelos bandidos teria sido roubado de um delegado de polícia do estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário