LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 10 de junho de 2012

COPA ROBINSON FARIA DE SELEÇÕES

Aconteceu no último sábado, dia 26, na Rádio Agreste da cidade de Santo Antônio a reunião deliberativa para a realização da Copa Robinson Faria de Seleções de Futebol do Agreste. A competição será a 2ª Edição no formato de representação de uma única equipe por Município, a 1ª edição foi realizada no ano de 2002, portanto serão Seleções ou equipes que se denominarão de Seleção de cada cidade. Estiveram presentes representantes da maioria das cidades que irão participar da competição. Na oportunidade já ficou definido a participação de 20 Seleções que já se definiu em Grupos compostos de 4 Seleções em cada um dos grupos.
TORNEIO INÍCIO:
O TORNEIO INÍCIO será dia 10 de junho na cidade de Brejinho com a participação de todas as Seleções inscritas.
A COMPETIÇÃO:
Os grupos ficaram da seguinte forma:
GRUPO A
SANTO ANTONIO
MONTE ALEGRE
ESPIRITO SANTO
JUNDIÁ
GRUPO B
LAGOA SALGADA
SERRINHA
PEDRO VELHO
NOVA CRUZ
GRUPO C
PASSA E FICA
BREJINHO
PASSAGEM
VÁRZEA
GRUPO D
BOA SAUDE
VERA CRUZ
CANGUARETAMA
S. J. CAMPESTRE
GRUPO E
MONTANHAS
LAGOA DANTA
GOIANINHA
M. DAS GAMELEIRAS
GRUPO F (A SER COMPLETADO)
LAGOA DE VELHOS

A coordenação da Copa Robinson Faria de Seleções informou ainda de que até o próximo dia 02 de maio, sábado, poderão formar mais outros GRUPOS, então as cidades que ainda não se inscreveram, tem esta oportunidade de participarem da maior competição de futebol, envolvendo cidades. Espera-se o contato com LAGOA DE PEDRAS, SERRA CAIADA, NIZIA FLORESTA, GEORGINO AVELINO, SÃO JOSÉ DE MIPIBU, BAIA FORMOSA, ARÊS, TANGARÁ, VILA FLOR, TIBAU DO SUL, SENADOR ELOI DE SOUZA E SERRA DE SÃO BENTO. Assim fecharia todo o Agreste e Litoral sul potiguar.
Para a realização da Copa Robinson Faria de Seleções, envolvendo apenas uma única representação de cada Município foi feito o convite e divulgado amplamente através da Radio Agreste AM e FM e pela INTERNET através dos BLOGS e SITES, para Secretários Municipais de Esportes, para Coordenadores de Esportes dos Municípios e para presidentes de Clubes de futebol amador da Região Agreste e Litoral Sul. Estiveram presentes boa parte de Secretários ou representantes, mais o município que não se fez representar pelo Secretário, foi substituído na competição, pela equipe que primeiro pediu acesso na competição, a exemplo do Cruzeiro de Jundiá, o Santos de Espírito Santo, o Vila Nova de Pedro Velho, o São Sebastião de Nova Cruz, o Força Jovem de Lagoa Dantas entre outros, que para a competição se denominarão em regulamento e na tabela como SELEÇÃO DO MUNICÍPIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário