LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BANDIDO TENTA ASSALTAR E LEVA A PIOR

Data: 23 janeiro 2013 - Hora: 13:42 - Por: Portal JH
Um cliente percebeu a ação do criminoso e chegou a reagir. Foto: Cedida / Blog Patrulha Rocas
Um jovem de 18 anos foi preso na noite desta terça-feira (22), no bairro das Rocas, após uma tentativa de assalto frustrada. Alexandro Araújo da Costa estava acompanhado de um adolescente no momento que entrou em um mercadinho, na avenida do Areal, e anunciou o assalto. Segundo testemunhas, um cliente percebeu a ação da dupla e reagiu atirando. Um dos suspeitos conseguiu fugir.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o acusado preso estava armado com um revolver calibre 38 e é apontado como sendo autor de diversos assaltos na região, inclusive contra motoristas, cobradores e passageiros de ônibus coletivos.
Um policial militar, que preferiu não ser identificado, relatou para a reportagem do Portal BO que Alexandro, apesar de muito jovem é um homem perigoso, chegando inclusive, em uma de suas ações, atirar na vítima. “Ele é bastante conhecido nosso. Quando ele era adolescente foi apreendido diversas vezes. O rapaz é sem compaixão, atira gratuitamente”, disse.
O acusado não foi atingido pelo tiro disparado pelo cliente, mas acabou se ferindo ao cair no chão e tentando fugir da reação do desconhecido. Alexandro é filho de “Pedro Caçarola”, um presidiário conhecido, ex-morador do bairro das Rocas, que se encontra hoje no presidio Estadual de Alcaçuz. Depois de rendido, Alexandro foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado no artigo 157, assalto a mão armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário