LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

TUDO PRONTO PARA O CARNATAL

Do G1 RN
Comente agoraEntrada do 'Corredor da Folia' está pronto para o Carnatal 2012 (Foto: Augusto Gomes/G1)Entrada do 'Corredor da Folia', que está pronto para o Carnatal 2012 (Foto: Augusto Gomes/G1)
O Carnatal 2012 – carnaval fora de época de Natal -  começa nesta quinta-feira (6) e segue até o domingo (9). A estrutura do 'Corredor da Folia' já está pronta. São 80 camarotes montados. O setor Azul de arquibancadas, localizado na Av. Prudente de Morais, também está finalizado e tem capacidade para 1.800 pessoas, segundo informações da Destaque Promoções, organizadora do evento.

O setor de camarotes Rosa, na Av. Lima e Silva, está em fase de acabamento com conclusão prevista para esta terça (4), de acordo com Marcel Macedo, social media da Destaque Promoções.

Os camarotes temáticos foram instalados ao longo do trajeto, que este ano se estende pelas avenidas Prudente de Morais, Lima e Silva, Romualdo Galvão e Amintas Barros.
Os foliões ainda podem adquirir os abadás na Central do Carnatal, localizada no Natal Shopping. Contudo, o sábado (8) do Nana -  comandado pela banda Chiclete com Banana -  está indisponível. Teve todas as 4 mil unidades vendidas.

Cerveja & Coco, Balada e Pirraça também estão praticamente esgotados, de acordo com a Destaque. "Mesmo assim as vendas continuam. Enquanto houver abadá, a Central do Carnatal estará aberta. Inclusive nos quatro dias do evento", afirmou Marcel.


Na quinta-feira (6), o primeiro bloco entra na avenida às 18h30 e o último às 20h. Na sexta (7), a folia também inicia às 18h30 e o último trio começa a tocar às 21h.

No sábado (8), de acordo com a programação, a micareta te início às 17h30 e o último bloco se apresenta às 21h. Já no domingo (9), último dia de folia, o primeiro bloco sai às 17h30 e o último vai para a avenida às 18h30.
Mais informações no site do Caranatal.
Carnatal se tornou a maior festa da cidade (Foto: Canindé Soares)Carnatal se tornou a maior festa da cidade (Foto: Canindé Soares)
* O Carnatal
Para os foliões não há como negar: a expectativa pelo próximo Carnatal começa sempre que um acaba. É assim desde 1991, quando foi criado o que seria, por mais de 20 anos, a maior e melhor micareta do Brasil. Muito mais do que números grandiosos, case de sucesso, o Carnatal agrega alegria, felicidade e oferece entretenimento para o povo potiguar, que passa o ano na expectativa de reviver os quatro dias de folia mais animados da cidade.
Mas esse ano o Carnatal vem cheio de novidades, afinal, a capital potiguar cresceu, apareceu e passou a ter ainda mais importância como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Hoje, Natal planeja sua reestruturação para receber o Arena das Dunas, estádio principal do campeonato mundial , que será construído no espaço do antigo Machadão, onde por tantos anos circularam os trios elétricos da maior festa da cidade.
E como não poderia deixar de ser, o Carnatal acontecerá, acompanhando essa etapa de desenvolvimento tão importante para o nosso estado. O percurso ganhou novas adaptações, o trajeto será alterado, mas a festa terá a mesma alegria. “O evento servirá ainda de piloto para as festividades realizadas durante o Mundial em Natal, seguindo o modelo da Fan Walk da Cidade do Cabo, na Copa do Mundo de 2010”, disse Roberto Bezerra, um dos diretores da Destaque Promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário