LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ATENTADO DEIXA 2 MORTOS NA REDINHA

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa
Um jovem de 19 anos foi executado e outros dois baleados, na noite desta terça-feira(4), na frente de uma residência, na rua São Luiz, na comunidade da África, bairro da Redinha, zona Norte de Natal. Laílson Nascimento Silva, conversava com amigos quando foi surpreendido por dois homens armados de pistolas que atiraram atingindo todos que se encontravam no local. O três foram baleados e Laílson ferido no peito. De acordo com o policial Almeida, do 4º Batalhão, o jovem morreu no local enquanto os outros foram socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho.
Segundo os familiares da vítima fatal, Laílson tinha acabado de chegar do trabalho e saiu de casa para conversar com um outro morador sobre um emprego. Neste momento homens encapuzados chegaram em um veículo não identificado e efetuaram diversos disparos em direção aos jovens.
Os tiros atingiram todos. Ione do Nascimento, mãe de Laílson, revelou para a reportagem do Portal BO que o filho não tinha envolvimento com o crime e que só foi na casa do colega para oferecer um emprego. "Ele tinha acabado de chegar em casa e disse que ira sair só para convidar o amigo para um emprego. Depois chegaram em minha casa dizendo que ele estava morto", revelou.
Policiais militares foram chamados, mas os acusados conseguiram fugir sem deixar pistas. Ainda de acordo com a polícia, Laílson estava no lugar errado na hora errada. O caso será invesigado pelo 13º Distrito Policial no bairro da Redinha.
Enviar Imprimir Tamanh

Nenhum comentário:

Postar um comentário