LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 2 de dezembro de 2012

COLISÃO ENTRE ASTRA E CARROÇA MATA DUAS PESSOAS(FOTOS)

Uma colisão entre uma carroça e um veículo modelo Astra, de cor preta, provocou a morte de uma criança e uma idosa numa estrada de barro que liga os municípios de Santa Cruz e São Bento do Trairi, distante 126 quilômetros de Natal. O acidente ocorreu no final da tarde deste sábado (1º).  De acordo com o capitão Moura, do Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz, as vítimas fatais ainda não foram identificadas. Entretanto, os militares estimam que a criança tinha sete anos de idade e a idosa, aproximadamente 65 anos.

Outras duas mulheres que estavam na carroça, identificadas como Regina dos Santos, de 30 anos, e Iranilma Silva Guedes, de 24 anos, foram socorridas ao hospital de Santa Cruz com escoriações. Elas não correm risco de morte. O militar esclareceu que, segundo informações preliminares, o veículo trafegava na estrada geralmente utilizada por carroceiros em alta velocidade quando atingiu a carroça ocupada pelas mulheres.
Os responsáveis pelo acidente ainda não foram identificados. A polícia sabe, entretanto, pelas característica do automóvel, que o dono é morador de Santa Cruz. Os corpos da criança e da idosa que morreram ainda estavam no local do acidente até às 20h deste sábado, aguardando remoção pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), que destacou uma viatura de Natal ao  município de São Bento do Trairi. Ninguém havia ido ao local reconhecer os corpos, informou o capitão Moura.
Nas últimas 48 horas, seis pessoas morreram no Rio Grande do Norte em decorrência de acidentes automotivos.
A seguir veja as fortes imagens do acidente registradas por Édipo Natan:

Nenhum comentário:

Postar um comentário