LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sábado, 17 de novembro de 2012

MP FAZ DENUNCIA CONTRA ASSALTANTES DE CORREIOS


O Ministério Público Federal no RN (MPF/RN) propôs duas denúncias contra quatro pessoas envolvidas em constantes assaltos a agências dos Correios no Estado do Rio Grande do Norte. Além de Nova Cruz e Rio do Fogo, segundo investigações, o grupo pode estar envolvido em assaltos ocorridos nas agências de Arês, Bom Jesus, Boa Saúde e Serra Caiada.

A primeira das denúncias foi ajuizada contra Gilfferson Soares Oliveira, Caio Henrique Pereira de Lima e José Kleyton Hugo da Silva. O trio foi preso em flagrante delito em 4 de outubro, na cidade de Montanhas  rn, logo após ter assaltado a agência de Correios de Nova Cruz (RN). Eles subtraíram R$ 83.194,48, em quantias em dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos pessoais de pelo menos dez pessoas que se encontravam no local no momento do crime, dentre clientes e funcionários.

Segundo o procurador da República Kleber Martins de Araújo, responsável pelas denúncias, trata-se de indivíduos de acentuada periculosidade, já que sempre agem empunhando armas de fogo, ameaçando as vítimas e em conjunto entre si ou em coautoria com outros assaltantes de igual perfil violento.


CORREIOS DE MONTANHAS ASSALTADO MAIS UMA VEZ 

Na manha desta sexta a agencia dos correios de Montanhas , foi mais uma vez assaltada, os bandidos chegaram e anunciaram o assalto e depois sairam em alta velocidade com destino a Rn -que corta a cidade, , as policias civil e militar estao a procura dos meliantes. 
Os assaltos nas agências dos Correios no interior do Rio Grande do Norte não param. Dessa vez, o alvo dos bandidos foi o município de Montanhas, situado a 87 km de distância de Natal. Na ocasião, dois homens armados, na “cara limpa”, invadiram o estabelecimento por volta das 8h30 dessa sexta-feira (16), renderam clientes e dois funcionários e, por fim, realizaram um arrastão, fugindo com destino ignorado em um Gol prata, que ficou estacionado a cerca de 100 metros do local, em uma rua vizinha, com um terceiro homem, de apoio.

Segundo um policial militar na cidade, de identificação preservada, dos dois assaltantes, um ficou de fora, com a mão na cintura, como se tivesse com uma arma, vigiando o local, enquanto o segundo rendeu o carteiro e atendente, retirou cédulas do guichê e ainda roubou uma quantia não revelada do cofre. “O atendente esteve a todo o momento sob a mira da arma e foi obrigado a revelar a senha”, disse.

Após o arrastão, as vítimas seguiram presas no local até a saída da dupla, que entrou no veículo de apoio e fugiu.  “Infelizmente, nosso efetivo não tem condições de impedir uma ação dessas. Nessa sexta, por exemplo, existia apenas um PM para a cidade inteira”, desabafou o policial,  de identidade preservada.

No estabelecimento não existe circuito interno. Até o momento não se tem informação da quantia levada pelo trio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário