LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

HOMEM QUASE É LINCHADO APÓS ASSEDIAR JOVEM

Um homem de 38 anos foi detido na noite de ontem, após assediar uma jovem de 19 anos dentro de um ônibus na ZOna Oeste de Natal. De acordo com a Polícia, o homem, que aparentava sintomas de embriaguez, quase foi linchado por populares.

Segundo o oficial do dia da PM na Zona Oeste de Natal, a jovem vinha no ônibus quando começou a ser assediada pelo acusado. "Segundo relatos, ele ficou se enconstando nela e a assediando do Alecrim até Felipe Camarão. Num dado momento, a vítima conseguiu fazer contato com os familiares e quando desceu em sua parada já havia gente da família a aguardando", informou o PM.

Ainda segundo o oficial, o acusado teria agredido parentes da vítima. "Neste momento, populares se revoltaram e foram para cima do acusado. Ele então se refugiou dentro da casa dele, localizada na rua Maristela Alves. Fomos acionados e conseguimos evitar um possível linchamento", contou o PM. O homem foi conduzido à delegacia junto com a vítima. Contudo, na DP foi lavrado apenas um Termo Circustancial de Ocorrência e segundo a PM o acusado foi liberado.

"O delegado analisou o caso e achou por bem liberar o acusado", disse o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário