LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ESCOLAS DE MONTANHAS PARTICIPARAM DE MOSTRA DA 3 DIRED



Professores, alunos e as comunidades escolares de 47 escolas Estaduais que pertencem aos 18 municipios jurisdicionados pela 3a Diretoria Regional de Educaçao - DIRED, desenvolveram durante 4 meses o projeto MOSTRA LITERARIA - LEITURA EM MOVIMENTO, cujo objetivo é incentivar cada vez mais os alunos a desenvolver o hábito da leitura através da observação, desenvolvimento e produção de textos dos mais veriados tipos, principalmente na POESIA.

A programação foi iniciada nesta terça feira à tarde quando houve a CAMINHADA LITERÁRIA abrindo o evento.

Nesta quarta feira, a programação será na Escola Municipal Nestor Marinho onde as Escolas estarão expondo os trabalhos desenvolvidos pelos alunos em standes. Paralelamente a isto, acontecerão diversas apresentações teatrais, jograis, encenações dos alunos das diversas escolas participantes cuja abertura acontecerá às 8 e meia da manhã e terminará por volta das 20 horas. 
O Ocila Participará com amostras culturais logo apos as 5 horas, onde se deloacrão a té a cidade de Nova Cruz, são cerca de 15 pessoas entre alguns professores e alunos.
Já o Carlos gomes participará  uma equipe maior, já que a asulas foram suspensas para que todos pudesses se deslocar a té Nova Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário