LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 25 de novembro de 2012

TRES PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR 101 -RN



Sorento, Polo e Astra bateram na BR 101, na saída da cidade.
Duas mulheres e um homem ainda não identificados morreram no local.

Matheus Magalhães Do G1 RN
2 comentários
Três pessoas morreram em acidente na BR 101, em Natal, neste sábado (Foto: Matheus Magalhães/G1)Três pessoas morreram em acidente na BR 101, em Natal, neste sábado (Foto: Matheus Magalhães/G1)
Um acidente envolvendo três carros resultou na morte de três pessoas na noite deste sábado (24) em Natal. Uma Sorento, um Polo e um Astra bateram após um desses carros - a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF), que confirma o acidente, ainda não sabe informar qual deles - atravessar o canteiro e colidir frontalmente com os outros dois. Duas mulheres e um homem ainda não identificados morreram na hora.
Acidente atraiu curiosos e provocou congestionamento na BR 101, em Natal (Foto: Matheus Magalhães/G1)Acidente provocou amento na BR 101, em Natal
(Foto: Matheus Magalhães/G1)
Segundo a PRF, o acidente aconteceu às 18h30 na BR 101, na saída de Natal. O carro que provocou o acidente trafegava no sentido Natal/Parnamirim quando o motorista perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e bateu nos outros dois. As duas mulheres tiveram morte instantânea. O homem chegou a ser socorrido para uma ambulância da Samu, mas morreu minutos após.
Ainda de acordo com a PRF, uma das três vítimas - os policiais ainda não confirmam qual - estava andando no canteiro central e foi atropelada.
O acidente provocou congestionamento na BR 101 no sentido Parnamirim/Natal. Equipes da PRF estão no local para tentar fazer o teste do bafômetro em um homem que teria provocado o acidente. Ambulâncias do Samu e peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) também estão de prontidão no trecho onde houve a colisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário