LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

terça-feira, 27 de novembro de 2012

NOVA CRUZ :UM JOVEM É MORTO E OUTRO ESFAQUEADO EM FESTA

Um jovem de 18 anos, identificado como William de Oliveira foi assassinado na madrugada desta terça-feira (27), por volta das 3h30, durante uma festa de aniversário do prefeito, no centro da cidade de Nova Cruz, 93 km de Natal. Segundo o soldado Leonardo, da Polícia Militar local, a vítima foi atingida por um disparo na cabeça, mas até o momento não se tem informação de como o crime aconteceu e qual a sua motivação.

O militar acredita que o jovem não foi vítima de bala perdida. Ele conta que mesmo diante de muita gente no local, e o consequente tumulto após o disparo, a polícia já tem a informação do suspeito, mas detalhes mais aprofundados não serão revelados para que a investigação e diligência não sejam atrapalhadas.

William de Oliveira ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu ao disparo. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização da necropsia. Informações extraoficiais dão conta que a vítima não tinha passagem pela polícia.

Um suspeito foi detido.
ESFAQUEADO
Marcos Célio Gomes da silva, residente em Lagoa Limpa, município de Nova Cruz, foi ferido com golpes de arma branca. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta terça-feira (27), quando a vítima participava de uma festa na cidade.
A polícia que chegou rápido ao local prendeu o acusado, identificado como Jaimyson da Silva Tavares, conhecido como Dado. Com o acusado a polícia apreendeu a arma usada no crime.
A vítima que foi ferida em um dos braços e nas costas, foi socorrida para um hospital na capital do estado, Natal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário