LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PRESO MAIS UM SEQUSTRADOR DE POPÓ PORCINO

Degepol
Policiais civis do Ceará conseguiram prender no município Novo Oriente/CE a única integrante da quadrilha acusada de sequestrar o mossoroense Porcino Segundo, o “Popó”, em junho passado, que continuava foragida.

Antônia Berenice Damasceno Lima, de 36 anos, foi entregue no final da tarde de hoje (1) à Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) para prestar depoimento. Ela contou que era a responsável por cozinhar na casa usada como cativeiro, mas que fazia isso obrigada por “Cabeça”.

Segundo a delegada titular da Deicor, Sheila Freitas, é provável que Berenice tenha desenvolvido a síndrome de Estocolmo. “O Genério dizia que ia enviar partes do corpo de Popó para a família [Porcino] como prova de que o jovem estava vivo, e ela não concordava com aquilo, com pena de Popó”. E por isso tenha se afastado do grupo dias antes da descoberta do cativeiro na praia Pitangui, Litoral Norte e fugiu para o Estado vizinho.

Ela ainda confidenciou aos policiais que, caso não fosse presa se entregaria. “Não me entreguei antes por medo”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário