LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 28 de outubro de 2012

POLICIA PRENDE MATADOR DE COMERCIANTE

Um jovem identificado como Cauê Martins da Costa, de 23 anos, foi preso no fim da tarde dessa sexta-feira (26), por volta das 16h30, após denúncias, dentro de uma residência localizada no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. Ele é acusado de ter raptado e matado o comerciante Ronaldo dos Santos, de 38 anos, proprietário de uma loja de rações na Zona Norte de Natal. A informação foi confirmada pela 2ª Delegacia de Brasília Teimosa. Segundo o cabo Zenilson, policial militar em serviço, o acusado, inclusive, confessou o crime na delegacia, que tem como seu titular o delegado Amaro Rinaldo.
 
Informações extraoficiais dão conta que o acusado teria confessado o crime alegando uma suposta tentativa de reação da vítima, que teve seu veículo roubado. Algumas horas depois, o automóvel foi encontrado na entrada de Mãe Luiza.

MEMÓRIA

A vítima foi rendida junto com um amigo e obrigado e conduzir o seu veículo, uma Sw4 até a praia do Meio, onde foi baleado por duas vezes na região da cabeça, na Avenida XXV de dezembro. Na ocasião, o seu amigo, de identidade preservada, conseguiu escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário